sexta-feira, 26 de setembro de 2008

ARTE FOTOGRÁFICA EMBAIXO D'AGUA


Zena Holloway traz lindas e criativas fotos, que foram tiradas de baixo d’água.Bem interessantes as imagens conseguidas.Seu trabalho me chamou atenção, pelo grau de dificuldade em obter as fotografias e pela beleza das mesmas.

Um efeito diferente, nada comum, a artista que se especializou em tirar fotos debaixo d’água. Zena é uma artista de renome internacional e suas fotografias aquáticas, já estiveram presentes em várias propagandas. Possuindo uma impressionante lista de clientes , como a famosa marca de surf, O’Neill Surf Wear, The Body shop, D&G, Lee e outros.

Alguns de seus trabalhos já foram publicados em vários jornais, inclusive fez várias participações nos documentários da BBC, uma talentosa fotógrafa.

Zena tem fotografado bebês e crianças debaixo d’agua por mais de 10 anos, onde obteve preciosos registros. Lançou também o livro WaterBabies, expondo várias imagens de bebês debaixo d’água, veja essa galeria onde reúne vários clics dessas fofuras.

Em 1998, a fotógrafa recebeu da Royal Photographic Society a medalha de prata para seu trabalho “Water babies” na competição internacional de imagens (”Print”). [...]


Espetacular!!!


Fonte:

Um comentário:

Liege Machado disse...

Olá Susan, obrigada pelo comentário. Na realidade criei esse blog para concentrar algumas imagens e textos interessantes artísticamente. O universo da arte é fenomenal, tento colher um pouco do que vejo. Visitei seu blog e gostei mt de seus poemas...
Bjs