quinta-feira, 18 de setembro de 2008

VESTIDOS DE NOIVAS INUSITADOS...

Noivas posam em frente ao Theatro Municipal no Centro do Rio
(Foto: Tássia Thum/G1)


Casamento tem que ter noiva vestida de véu e grinalda, vestidos brancos, longos e de renda. Certo? Mais ou menos. Nesta quinta-feira (18), um desfile inusitado com vestidos desenhados pelas alunas do centro de moda do Senai-Cetiqt chamou a atenção de quem passou pelo Centro do Rio.

As "noivas" usaram vestidos feitos de materiais menos "comuns" e cortes extravagantes. Como a versão em jeans e o de plástico bolha, ou ainda o modelo em micro short.

O evento marcou a abertura da 48ª edição da Expo Noivas & Festas, lembrando que setembro é o segundo mês preferido para casar, segundo os organizadores. O mais escolhido, é claro, continua sendo maio.

O evento continua até o dia 21 de setembro no Centro de Convenções SulAmérica, na Avenida Paulo de Frontin 1, Cidade Nova, na região central do Rio. Está aberto das 14h às 22h e os ingressos custam R$ 12. Os com mais de 60 pagam meia e crianças até 10 anos não pagam.

Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL765068-5606,00-NOIVAS+DESFILAM+COM+VESTIDOS+FEITOS+DE+JEANS+E+PLASTICO+BOLHA.html

Nenhum comentário: