sexta-feira, 31 de outubro de 2008

DOUTORES DA ALEGRIA...

O trabalho desenvolvido pelos Doutores da Alegria é fantástico! PARABÉNS!


da Folha Online

Pelo terceiro ano consecutivo, os Doutores da Alegria realizam o festival Que Palhaçada É Essa?!. Por meio de espetáculos, intervenções artísticas e bate-papos, os membros da organização apresentam o trabalho realizado em hospitais.


Doutores da Alegria promovem festival teatral neste fim de semana, na cidade de São Paulo
O evento, que acontece no sábado (1º) e no domingo (2/11) na capital paulista, também será realizado em outras três capitais brasileiras: Recife (31/10 e 1/11), Belo Horizonte (28 e 29/11) e Rio de Janeiro (6 e 7/12).

O espetáculo "Midnight Clowns" abre a programação à 0h de sábado no Teatro da União Cultural. Encenada pela primeira vez em 1995, a montagem traz material inédito com esquetes e solos. Já às 11h, ocorre a apresentação dos alunos do programa de formação da entidade.

O espetáculo "Senhor Dodói" será encenado às 16h no Teatro da União Cultural. A roda "Doutores da Alegria Contam Causos" ocorre na sede dos Doutores, às 19h. Já o espetáculo "Cabaré Palhaços em Rede" tem sessão às 21h, no Teatro Denoy de Oliveira.

No domingo, o festival continua com a "Roda Artística para Pais e Filhos", às 11h, no Teatro da União Cultural, que mostra esquetes criadas a partir das visitas aos hospitais.

Para encerrar a programação, o grupo apresenta novamente os espetáculo "Senhor Dodói" (às 16h) e "Cabaré Palhaços em Rede" (às 21h), no Teatro Denoy de Oliveira.

Outras informações estão disponíveis no site http://www.doutoresdaalegria.org.br/.



Fonte: http://guia.folha.com.br/teatro/ult10053u461793.shtml

Nenhum comentário: