
O novo Restaurante faz parte de um projeto feito pelas páginas amarelas ( Yellow Pages ) da Nova Zelândia , uma proeza arquitetônica, construída no tronco de um tipo de sequóia, a 40 metros de altura, com uma aparência de crisálida.

Apresentação de fotos, estudos,novidades e assuntos diversos relacionadas ao mundo das artes.


Ônibus no qual Rosa Parks foi presa ao não ceder lugar a um branco, em 1955, ato que era obrigatório por lei. A prisão de Parks, que morreu em 25 de outubro de 2005 aos 92 anos, desencadeou a luta pelos direitos civis, rendendo-lhe o apelido de mãe do movimento.
Policial mostra garota negra sul-africana que foi pintada de branco por ordem da gerente branca de uma loja, devido a uma acusação de furto ao local. O fato ocorreu em agosto de 2000 em Louis Trichardt, uma cidade conservadora ao norte da África do Sul.
Os norte-americanos Tommie Smith (ouro) e John Carlos (bronze) fazem saudação dos Panteras Negras no pódio após chegarem nas primeiras posições na corrida dos 200 m dos Jogos Olímpicos da Cidade do México, em 1968.
O ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela simula um golpe no ex-boxeador Muhammad Ali. Mandela foi o primeiro presidente negro da África do Sul e comandou o desmonte do regime de apartheid.
Foto de 1976 mostra protesto de sul-africanos negros contra a obrigatoriedade de se ensinar Africâner, um dialeto associado à minoria branca, nas escolas segregadas da Cidade do Cabo, na África do Sul do período de apartheid.
Martin Luther King foi um pastor e ativista político norte-americano e uma das inspirações do presidente eleito Barack Obama.
Depois da cor rosa no combate ao câncer de mama (Outubro Rosa), vemos outra edição do dia Mundial do Diabetes com a iluminação de monumentos em tons azuis em vários países. Pesquisando na internet encontrei a matéria abaixo mostrando no Rio de Janeiro o Cristo Redentor... Muito Lindo!!! Vejamos:
Garra champagne Veuve Clicquot está entre os 19 itens que foram banhados por chocolate belga
O conceito para a mostra surgiu a partir de pesquisas que apontam o chocolate como um dos itens mais identificados com o prazer e propõe alinhar este prazer a ícones de estilo.
As peças foram banhadas pelo fotógrafo francês Frédéric Lébain, responsável pela técnica artesanal de revestir objetos com o doce.
Entre os 19 objetos expostos estão ainda garrafa de champagne Veuve Clicquot, celular Blackberry, tênis Lacoste, maquiagens M.A.C., guitarra, taco de golf e chinelo Havaianas.



O Aston Martin DBS está de volta às telas de cinema como “carro oficial” do agente secreto James Bond no filme “007 – Quantum of Solace”. O carro da Aston Martin já fez sucesso no filme anterior da série, “Cassino Royale”, quando em uma cena deu três giros sobre seu eixo antes de se espatifar no chão. Agora, o veículo dirigido por Daniel Craig é testado ao limite.
Desde o primeiro filme, “O satânico Dr.No”, de 1961, os carros são peças de destaque na série “007”. Naquele longa-metragem, James Bond, interpretado por Sean Connery, dirigiu um Sunbeam Alpine Series 5.
Aston Martin DB5
Ford Mustang Mach I
Toyota 2000 GT Conversível
Lotus Esprit
BMW Z8
Aston Martin V12 Vanquish
Filme: '007 - Um novo dia para morrer' (2002)
Piloto: James Bond (Pierce Brosnam)
Fabricado em 2002, o carro de seis marchas era equipado com motor V12 de 6.000 cilindradas e 460 cavalos de potência, podendo chegar a 100 km/h em cinco segundos. Tinha mísseis atrás da grade frontal, armas na parte da frente e sob o capô, assento ejetável, fator de invisibilidade e pneus com pontas retráteis.




