sexta-feira, 17 de outubro de 2008

ANNIE LEIBOVITZ

Um dos principais museus de Londres abriga, a partir desta quinta-feira, uma exposição fotográfica sobre a carreira e vida da conhecida fotógrafa americana Annie Leibovitz.

Annie Leibovitz: A vida de uma fotógrafa 1990-2005 traz mais de 150 fotos que retratam momentos da vida privada da fotógrafa, como o nascimento de suas três filhas, reuniões em família e com amigos, além de algumas imagens que a consagraram como uma das maiores fotógrafas dos últimos tempos. [...]


A mostra sobre a vida e carreira da fotógrafa Annie Leibovitz traz fotos de momentos de sua vida privada, como reuniões em família e com amigos.


Entre as fotos da mostra estão imagens que capturam fatos da história mundial, como o cerco a Sarajevo, no início dos anos 90.


A exposição também traz retratos de personalidades fotografadas por Leibovitz, como os atores Brad Pitt, Nicole Kidman e Al Pacino.


Annie Leibovitz começou a carreira nos anos 70, tendo passado pelas revistas Rolling Stone, Vanity Fair e Vogue. A mostra fica em cartaz na National Portrait Gallery até 1 de fevereiro.



Fonte:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/10/081014_annieleibgaleria_fp.shtml

Nenhum comentário: