terça-feira, 21 de outubro de 2008

ESCULTURA DE MOTOS EM MINIATURA


Esse interessante trabalho de arte é de José Geraldo Reis Pfau, publicitário de Blumenau, Santa Catarina. A paixão pelas motos iniciou nos anos 60 com motos que teve como pequenas de 50 CC e uma gigante para época – a BSA 600 CC. Todas já com projetos modificados da estrutura original das originais e importadas na época.Inspirado no filme “Easy Rider”, as motos eram com guidão alto, “santo antônio”, escapamentos modificados, faróis auxiliares e pintura personalizada - branca, começou suas mini motocicletas como hobby, logo sua coleção só foi aumentando.
Sua arte nos deixa de “bocaberta” com tamanha perfeição e criatividade, usando peças de relógios e óculos, cola transparente para unir as peças em metal, vidro, plástico, alumínio, prata e até ouro, ele cria miniaturas de motos das mais diversas formas e modelos.Realmente é de encher os olhos de qualquer apreciador [...]



Fonte:
http://bocaberta.org/2007/07/pecas-de-oculos-e-relogios-viram-motos-em-miniaturas.html

2 comentários:

instrumentista de violão disse...

ola , muito lindo ,eu queria saber como é q eu poderia por uma escultura q eu fiz nesse site?desde ja te agradeço

Rocio disse...

Quais são essas miniaturas pequenas belezas, espero que você pode continuar fazendo essas coisas, no momento eu não acho que ele tenha uma chance, porque eu usar lentes bausch e lomb para melhorar minha visão.